Genebra Autopeças

Empresa de autopeças investe em vídeos de conteúdo para se destacar no setor.

Como se destacar em um setor de Autopeças? É isso que o André e a Mirella, sócios na Genebra Autopeças, precisavam resolver.

Todo o processo da Genebra Autopeças é diferente de um convencional "ferro velho", onde os carros são desmontados à medida que os clientes procuram as peças. Aqui todas os carros são desmontados, e as peças são testadas e higienizadas antes de seguirem para o estoque. O site da Genebra trabalha com imagens reais; todas as peças são fotografadas em um estúdio dentro da própria empresa.

Nossas ações:

A estratégia da Genebra Autopeças é priorizar a comunicação com o cliente através das redes sociais.

Inicialmente fizemos uma série de três vídeos, substituindo um vídeo institucional tradicional, para postar no feed do Instagram. Cada vídeo tem um mote claro e abordou o sonho do negócio próprio, a experiência do André no segmento e o foco da empresa no atendimento ao cliente.

Após a abertura da loja, iniciamos a produção de conteúdo semanal para o Instagram, alternando formatos para o feed, IGTV e Reels. Os vídeos explicam processos específicos, trazem conteúdos técnicos e esclarecem dúvidas dos clientes.

Resumo
- Websérie de três vídeos (substituindo o vídeo institucional tradicional)
- Produção de conteúdo para Feed e IGTV
- Produção de vídeos dinâmicos para Reels

O resultado:
Após seis meses, a Genebra já vendeu para todos os estados do território nacional. O perfil da loja no Instagram (@genebraautopeças) conta com mais de 8 mil seguidores.

VÍDEO DO PROJETO

Quantidade de vídeos

38 em 6 meses

Tipos de vídeo

- Institucional para o lançamento
- Vídeos de conteúdo para redes sociais

AÇÕES REALIZADAS