![MDL_Institucional_logos_sem_slogan-01.png](https://static.wixstatic.com/media/69be10_204984da18d54b79923a4ca74554f08c~mv2.png/v1/fill/w_235,h_89,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/MDL_Institucional_logos_sem_slogan-01.png)
Vídeo do Projeto
![Canais de venda](https://static.wixstatic.com/media/e2be9d_5f80d051d88b4c02b281f04e08a9f438~mv2.jpg/v1/fill/w_779,h_438,enc_auto/file.jpeg 1x, https://static.wixstatic.com/media/e2be9d_5f80d051d88b4c02b281f04e08a9f438~mv2.jpg/v1/fill/w_1558,h_876,enc_auto/file.jpeg 2x, https://static.wixstatic.com/media/e2be9d_5f80d051d88b4c02b281f04e08a9f438~mv2.jpg/v1/fill/w_2337,h_1315,enc_auto/file.jpeg 3x)
Como se destacar em um setor de Autopeças? É isso que o André e a Mirella, sócios na Genebra Autopeças, precisavam resolver.
Todo o processo da Genebra Autopeças é diferente de um convencional "ferro velho", onde os carros são desmontados à medida que os clientes procuram as peças. Aqui todas os carros são desmontados, e as peças são testadas e higienizadas antes de seguirem para o estoque. O site da Genebra trabalha com imagens reais; todas as peças são fotografadas em um estúdio dentro da própria empresa.
Nossas ações:
A estratégia da Genebra Autopeças é priorizar a comunicação com o cliente através das redes sociais.
Inicialmente fizemos uma série de três vídeos, substituindo um vídeo institucional tradicional, para postar no feed do Instagram. Cada vídeo tem um mote claro e abordou o sonho do negócio próprio, a experiência do André no segmento e o foco da empresa no atendimento ao cliente.
Após a abertura da loja, iniciamos a produção de conteúdo semanal para o Instagram, alternando formatos para o feed, IGTV e Reels. Os vídeos explicam processos específicos, trazem conteúdos técnicos e esclarecem dúvidas dos clientes.
Resumo
- Websérie de três vídeos (substituindo o vídeo institucional tradicional)
- Produção de conteúdo para Feed e IGTV
- Produção de vídeos dinâmicos para Reels
O resultado:
Após seis meses, a Genebra já vendeu para todos os estados do território nacional. O perfil da loja no Instagram (@genebraautopeças) conta com mais de 10 mil seguidores (ativando o arrasta pra cima).
ESPECIFICAçÕES DO PROJETO
INSTITUCIONAL EM EPISÓDIOS
Websérie institucional em 3 episódios, cada um com mote claro, abordando o sonho do negócio próprio, a experiência do André no segmento e o foco da empresa no atendimento ao cliente.
Tipos de Vídeos
Vídeos com foco principal no Instagram:
Vídeos de conteúdo para feed e IGTV
Vídeos dinâmicos para reels
Websérie Institucional