Vídeo do Projeto
Como se destacar em um setor de Autopeças? É isso que o André e a Mirella, sócios na Genebra Autopeças, precisavam resolver.
Todo o processo da Genebra Autopeças é diferente de um convencional "ferro velho", onde os carros são desmontados à medida que os clientes procuram as peças. Aqui todas os carros são desmontados, e as peças são testadas e higienizadas antes de seguirem para o estoque. O site da Genebra trabalha com imagens reais; todas as peças são fotografadas em um estúdio dentro da própria empresa.
Nossas ações:
A estratégia da Genebra Autopeças é priorizar a comunicação com o cliente através das redes sociais.
Inicialmente fizemos uma série de três vídeos, substituindo um vídeo institucional tradicional, para postar no feed do Instagram. Cada vídeo tem um mote claro e abordou o sonho do negócio próprio, a experiência do André no segmento e o foco da empresa no atendimento ao cliente.
Após a abertura da loja, iniciamos a produção de conteúdo semanal para o Instagram, alternando formatos para o feed, IGTV e Reels. Os vídeos explicam processos específicos, trazem conteúdos técnicos e esclarecem dúvidas dos clientes.
Resumo
- Websérie de três vídeos (substituindo o vídeo institucional tradicional)
- Produção de conteúdo para Feed e IGTV
- Produção de vídeos dinâmicos para Reels
O resultado:
Após seis meses, a Genebra já vendeu para todos os estados do território nacional. O perfil da loja no Instagram (@genebraautopeças) conta com mais de 10 mil seguidores (ativando o arrasta pra cima).
ESPECIFICAçÕES DO PROJETO
INSTITUCIONAL EM EPISÓDIOS
Websérie institucional em 3 episódios, cada um com mote claro, abordando o sonho do negócio próprio, a experiência do André no segmento e o foco da empresa no atendimento ao cliente.
Tipos de Vídeos
Vídeos com foco principal no Instagram:
Vídeos de conteúdo para feed e IGTV
Vídeos dinâmicos para reels
Websérie Institucional