top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Niess

Pré casamento no campo

Atualizado: 16 de abr. de 2021

Hoje vamos falar de um lindo pré casamento no campo!

Quando começamos a programar o pré casamento da Noeli e do Adriano, procuramos um lugar que tivesse algum sentido com a história de vida deles. Essa é sempre uma preocupação nossa, não queremos apenas imagens bonitas, mas queremos que a essência de cada casal esteja ali, no vídeo. Além disso, tínhamos que pensar se as fotos seriam feitas junto com o vídeo, separar um tempo para que eles nos contassem os detalhes da história e também em algo que os deixasse à vontade. Optamos por um ensaio na cidade onde os pais da noiva vivem até hoje.

No dia combinado saímos de casa com um céu um pouco fechado, mas seguimos com o plano: ir até Presidente Getúlio e torcer pra que o dia ficasse lindo. Se não desse certo, passaríamos alguns momentos agradáveis com os noivos. Na casa da mãe da Noeli um almoço nos esperava. Sabe, comida de sítio, quentinha e deliciosa?  As duas horas e meia de viagem já tinham valido a pena ali - nem vamos comentar sobre o café da tarde e o jantar, o café ao lado do fogão à lenha, o vinho... =)



A verdade é que o coração da noiva se encheu mesmo de alegria quando o céu ficou de um azul tão lindo que não tem nem como explicar. Seguimos para o nosso destino; a primeira locação foi em um morro com uma vista in-crí-vel e nossa carona foi numa tobata, com o tio da Noeli muito prestativo e com toda a paciência do mundo.



Bom, vamos ao resultado, né? No ensaio da Noeli e do Adriano trabalhamos junto com a equipe de foto, Imagine Fotografias. Além de tudo, nos divertimos demais - o que é tão fácil quando trabalhamos com amor, né?! Conhecemos ainda mais da história tão bonita que eles construíram juntos, e foi emocionante. Então é hora de parar de blá-blá-blá, e dar o play. Vem com a gente conhecer cada detalhe tão lindo no vídeo de pré casamento, que os noivos viram pela primeira vez na festa de sábado (25) à noite (eles pediram que fosse surpresa!!).



As fotos também ficaram incríveis de lindas!!






O próximo post sobre a Noeli e o Adriano vai ser com o vídeo do casamento. Dá uma olhada nos frames pra ver como vai ficar lindão!




Noeli e Adriano, mais uma vez, obrigado gigante pela confiança no trabalho da Metade da Laranja. Somos muito felizes em ter noivos como vocês.

Vivi e Rafa =)

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um papo sobre EGO

Hoje resolvi falar sobre fama, sobre ego e sobre o próprio umbigo. No caso, não o meu. O de um fotógrafo que se considera aquele último gás da coca gelada, daquela última [coca] que tinha sobrado na

bottom of page