top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Niess

Make Movie - concluído com sucesso!

A semana passada nos proporcionou uma experiência incrível e deliciosa. Como já é costume, todo mês de abril vamos ao Make Movie, em São Paulo. Mas desta vez foi diferente, desta vez nós recebemos um convite para compartilhar.

Foi assim: voltávamos de um trabalho em Búzios, sinal de celular péssimo, mas ele tocou. Era a Marcela com o convite para uma palestra no Núcleo de Vídeo, sobre atendimento (assunto que rendeu uma boa repercussão no nosso curso na Photos TV). O sinal do celular era tão ruim que achei que não havia entendido direito, mas quando o e-mail com informações chegou, veio a certeza: tinha Metade da Laranja no Make Movie 2017!

Bom… palestra sobre atendimento, a missão era minha. Logo eu, que morro de medo de falar em público (entendam gente, eu falo pelos cotovelos, mas entre amigos). Só posso dizer que foi uma experiência e tanto. Morria de medo de encontrar todas as cadeiras vazias, mas na hora veio um nervoso justamente porque tinha uma galera lá querendo ouvir o que eu tinha para dizer. Foi uma palestra de uma hora, contei apenas a nossa experiência no atendimento e a importância que damos à ele. Ficou muita coisa por falar, porque atendimento é amplo, tem um monte de aspectos, eu gostaria de ter trocado mais informações com as realidades tão diferentes de todos que estavam lá. Gostaríamos também de ter relacionado mais as informações que levantamos de cada casal na hora de fazer um filme único, personalizado, a cara do cliente – porque nosso objetivo sempre é deixar algo para a vida deles, com essência, com amor. Quem ficou com dúvidas ou quer conversar mais sobre esse assunto, é só escrever!




Atualização: o Blog Wedding fez uma matéria de encerramento sobre o Núcleo, vem ver um resumo de tudo que rolou por lá!

Aliás, hoje a organização começou a enviar os formulários para avaliação do Wedding Brasil e do Make Movie e essa etapa é mega importante para que no próximo ano o evento possa ser ainda melhor. Todos os pontos negativos podem ser elencados sim (com educação, né gente?). A avaliação é uma ferramenta que a organização vai usar para melhorar, e todos os palestrantes, também. De minha parte, por favor, quem esteve no Núcleo de Vídeo, avalie aquela hora que passaram comigo, preciso muito do retorno de vocês! Momento fofura: Santi Veiga, ele, o mestre dos mestres, passou pela minha palestra e fez fotos. Entre elas, essa, linda!



Assistimos muitas coisas legais, em todos os palcos. Vimos Gui, Santi, Cinemotion. O PH, a Vi e o Thiago, o Sabatino. A única tristeza é que é muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo. Infelizmente, perdemos algumas palestras que queríamos muito ter visto. O importante é que teremos outras oportunidades! Mas, para nós (eu e Rafa), o Make Movie sempre foi uma oportunidade linda de aprender, de rever amigos, de conhecer novas pessoas. Este ano não foi diferente. Não poderia ser!






Fica a nossa gratidão pela oportunidade e pela confiança de toda a organização do Wedding Brasil e Make Movie. Fica a gratidão pelos amigos que estiveram lá para ver a palestra da Metade da Laranja. Pelas pessoas que ficaram conversando no pós palestra, com perguntas e troca de experiência. Fica a saudade dos amigos, mas com certeza estaremos juntos em 2018!

Vivi =)

(Fotos: Rafael Canuto e equipe/ Santi Veiga/ Acervo)

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um papo sobre EGO

Hoje resolvi falar sobre fama, sobre ego e sobre o próprio umbigo. No caso, não o meu. O de um fotógrafo que se considera aquele último gás da coca gelada, daquela última [coca] que tinha sobrado na

bottom of page